Homem pede para vizinho não gritar durante ato sexual e é esfaqueado

33774

Um homem de 44 anos, identificado como A.M.C.S., foi detido na noite da última quinta-feira (22), no bairro São Simão, em Várzea Grande, após esfaquear o vizinho que reclamou que ele estaria fazendo bastante barulho enquanto realizava ato sexual em sua residência.

O vizinho “reclamão”, de 40 anos, foi esfaqueado com um facão no tórax, no braço esquerdo e direito. Por conta dos ferimentos, foi atendido em uma unidade de saúde e passa bem.

De acordo com o boletim de ocorrência, A.M.C.S. faz muito barulho ao praticar ato sexual e, por isso, estava geravando incômodo ao morador que reside na casa ao lado.

Na noite desta quinta (21), os filhos da vítima começaram a questionar o pai sobre o que eram esses barulhos.

Diante disso, ele esperou o ato e quando os barulhos terminaram ele seguiu até a casa de A.M.C.S. para conversar sobre a situação. Porém, o suspeito não gostou das ponderações e começou a agredi-lo verbalmente e tecer ameaças. Em seguida, entrou em casa e foi buscar um facão.

Com a arma na mão, entrou em luta corporal com a vítima e acabou o ferindo três vezes. Acompanhando o conflito, populares acionaram a Polícia Militar via Ciosp. Quando os militares chegaram, conseguiram acalmar os ânimos e conduziram ambos à Central de Flagrantes. O caso foi registrado como ameaça consumada por meio de arma cortante. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RD NEWS

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *