Transmissão da Libertadores na Arena Pantanal conta com atrações musicais

Os portões serão abertos às 14h o ingresso será dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições sociais
Arte final libertadores

A Arena Pantanal em Cuiabá, será palco da transmissão ao vivo do jogo da final entre Flamento e River Plate pela Copa Libertadores da América. Enquanto aguarda a transmissão , a torcida poderá as atrações musicais que antecipam a partida. A programação contará com shows de Denner e Douglas, Vera e Zuleika, Viviane Cantarella e maestro Fabrício Carvalho.

Promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), o evento “A Arena é Nossa. Dá-lhe Mengão!” vai propiciar a transmissão oficial do duelo pelo título de Campeão das Américas entre Flamengo e River Plate neste sábado (23). Os portões serão abertos a partir das 14h, com acesso pelos portões A e B, no setor Oeste e portões F e G, no Leste.

O evento conta com o apoio do Cuiabá Esporte Clube, Fecomércio/Sesc/Senac e TV Centro América, emissora responsável pela transmissão oficial da partida. O ingresso será dois quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados a instituições sociais.

Além das apresentações antes do jogo, a programação cultural também seguirá no intervalo e no encerramento. Em seguida, o público terá ainda a opção de continuar a comemoração do lado de fora da Arena, no evento Itaipava de Som a Sol, que terá como atrações as duplas Israel e Rodolfo, Denner e Douglas, grupo Sedusamba e DJs.

A partida a ser transmitida marca a 15ª vez que Brasil e Argentina se enfrentam pela final da Libertadores e o placar está 9 a 5 para os argentinos. No entanto, nos quatro confrontos entre Flamengo e River Plate na história da Copa, a supremacia foi brasileira: duas vitórias e dois empates.

Nessa edição de número 60 da Libertadores, o representante do Brasil também fez melhor campanha até a final. Foram seis vitórias, três empates e três derrotas para os comandados do português Jorge Jesus, contra quatro vitórias, sete empates e uma derrota do River.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive ótima fase no futebol e tem a chance de completar uma das temporadas mais vitoriosas de toda a sua história.

 

Fonte: Olhar Esportivo

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *