Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-364

cefc5bd0dfc0eac7b6c2c8984e8c61bb

Quatro pessoas da mesma família – Edson Roberto Nazarin, Leandro Caetano Nazarin, Antônio Caetano da Silva e Dely Santos da Silva (pai, filho e avós, respectivamente) – morreram na noite de sexta-feira (22), vítimas de um acidente de carro na BR-364, próximo a cidade de Campos de Júlio (a 692 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro haviam saído de Comodoro (a 600 km de Cuiabá) rumo a Sapezal (a 526 km de Cuiabá), cidade em que eles moravam.

No trajeto, a família, que estava em uma picape, colidiu de frente com um caminhão que vinha em sentido contrário. Com o impacto, a picape chegou a sair da pista. Eles morreram na hora.

A mulher de Edson Roberto, Neide Caetano Nazarin, que também estava no veículo, está internada na UTI de um hospital do município.

Segundo a PRF, no momento do acidente chovia muito, o que pode ter prejudicado a visibilidade do motorista da picape. O motorista do caminhão não foi encontrado.

A morte da família chocou o município de Sapezal. A Câmara de Vereadores da cidade emitiu nota lamentando a fatalidade.

“O Poder Legislativo Sapezalense externa suas condolências à todas a família enlutada rogando a Deus para que conforte a todos”.

 

Fonte: Mídia News

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *