Empresário é preso por dirigir embriagado em Cuiabá

No veículo, o empresário estava acompanhado por três mulheres, uma garrafa de vodka e energético
nativas

O empresário Wellyton Henrique Prezotto, 25 anos, dono da churrascaria Nativas Grill, foi detido pela Políica Militar, no Centro de Cuiabá, por dirigir um Porsche conversível supostamente sob efeito de álcool, na madrugada desta segunda-feira (25). Segundo boletim de ocorrências, ele confirmou ter feito ingestão de bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o bafômetro.

Segundo consta no documento, uma equipe fazia rondas próximo ao Morro da Luz, na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), quando o Porsche, que tem apenas dois lugares, passou com quatro pessoas gritando e fazendo arruaça, sendo que um deles estava em pé, no meio dos bancos.

Foi realizada o acompanhamento e posteriormente a abordagem do veículo. Os ocupantes do Porsche se mostraram bastante exaltados e questionaram os militares dizendo que não eram bandidos.

Durante buscas, foi localizada dentro do veículo uma garrafa de vodka, ainda com líquido dentro e uma lata de energético. O empresário, que estava dirigindo o Porsche, apresentava sinais de embriaguez (odor etílico, instabilidade ao andar, olhos avermelhados, sonolência e, por algumas vezes, fala desconexa).

Foi oferecido o teste do bafômetro, recusado pelo empresário. Questionado, ele teria afirmado que fez uso de bebida alcoólica, porém, alegou que havia bebido pouco, o que teria sido atestado pelas testemunhas que estavam com ele.

Sendo assim foi realizado o auto de constatação de sinais de alterações de capacidade psicomotora e as partes encaminhadas para a Central de Flagrantes. O veículo foi removido para o pátio da Semob. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A reportagem entrou em contato com o empresário por meio do celular de final 56, mas sem sucesso.
Fonte: Olhar Direto
Foto: Facebook

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre Nós

Texto falando um pouco sobre o portal Transparência MT. Endereço e Expediente também.


MANDE UM EMAIL

LIGUE PARA A REDAÇÃO