Com proposta de renovação, PROS elege nova diretoria em Várzea Grande

A composição executiva da legenda foi eleita durante a convenção partidária realizada na tarde deste sábado (30)
PROS VG Gisela Joacir JB

Com proposta de renovação, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Mato Grosso, elegeu neste sábado (30), a nova diretoria executiva de Várzea Grande.

Por unanimidade, Joacir Roberto foi conduzido ao cargo de presidente do Partido com a chapa única: “Várzea Grande Renovada e de Mãos Limpas”. Durante o encontro, a sigla apresentou também, os pré-candidatos ao pleito eleitoral de 2020.

Em seu discurso, o presidente eleito, destacou que é preciso “renovar Várzea Grande” e fazer uma política diferente. “Vamos mostrar nossa força, nossa união, nossa vontade e capacidade de renovar o cenário político várzea-grandense. Chega da velha política, chegou a hora da renovação e nós estamos de mãos limpas para encarar esse desafio”, afirmou Joacir Roberto.

O deputado João Batista, presidente estadual da sigla, destacou que a legenda busca se organizar e trabalhar para conseguir bons resultados nas eleições municipais, não só em Várzea Grande, mas, em todos os municípios do interior do Estado.

“Já estamos nos movimentando, visitando nossas lideranças políticas em todo Estado e articulando nosso projeto político de renovação, para as eleições municipais que já estão a menos de um ano para se realizar. Estamos preparados e não tenho dúvidas que teremos resultados positivos em 2020″, concluiu o parlamentar.

Nas considerações finais, a suplente de deputada federal e presidente do diretório municipal de Cuiabá, Gisela Simona, ressaltou que Várzea Grande precisa de uma “mudança urgente” na política. “O rio Cuiabá não divide, mas une as duas maiores cidades de Mato Grosso, pelas quais vamos trabalhar incansavelmente para que resultados positivos sejam alcançados nas eleições de 2020”, pontuou Gisela.

O ato partidário contou com a presença de vários filiados representantes de outros partidos e pretensos candidatos a vereador que se demonstraram empolgados com o momento que a legenda vive, em busca de uma vaga no comando do poder executivo municipal. “Estou aqui por isso, por acreditar no trabalho do PROS e porque conheço o trabalho do Joacir, da Gisela e do deputado João Batista, pessoas honestas e de mãos limpas”, resumiu o líder comunitário Junior Carrapicho.

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *