Pavimentação asfáltica da MT 433 é discutida em Audiência Pública

O debate foi requerido pelos deputados estaduais João Batista e Thiago Silva
caminhao-tombado

Com o objetivo de debater a pavimentação asfáltica na MT- 433 e na BR -158 deputados estaduais João Batista (PROS) e Thiago Silva (MDB), promovem no próximo dia 02 de dezembro, no município de Bom Jesus do Araguaia, uma audiência pública, que será realizada às 14h, no Ginásio de Esportes Flávio Rocha de Sousa.

De acordo com João Batista, a proposta de debater o assunto se deve às inúmeras solicitações feitas por munícipes, além de lideranças políticas locais, solicitando o asfaltamento das rodovias.

“É preciso avaliar a situação e debater com a sociedade, a necessidade dessas obras de pavimentação, tendo em vista que os moradores destas regiões são os mais afetados com a falta de infraestrutura nas rodovias, fato este que impede o desenvolvimento dos municípios”, ponderou o parlamentar

Segundo Thiago Silva, o desenvolvimento da região Araguaia passa pela chegada do asfalto neste trecho da MT-433. “Este debate nos foi solicitado por meio do pedido dos munícipes da região, que sofrem com buracos e atoleiros nas estradas de terra e iremos in loco debater junto da população”, avaliou o deputado.

Foto: Caminhão tombado na MT-433 (Agência da Notícia)

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *