João Batista é considerado um dos deputados mais atuantes na Assembleia Legislativa

As declarações enaltecendo a atuação do parlamentar foram feitas pela maioria dos deputados que compõem o parlamento estadual
WhatsApp Image 2019-12-04 at 11.33.39

Durante sessão plenária que se tornou um marco na história do Sistema Penitenciário, com a derrubada do veto do Governo à mensagem 121 da LDO, que prevê a valorização salarial dos servidores, a maioria dos parlamentares elogiaram a postura adotada pelo deputado João Batista (Pros), considerando o parlamentar um dos mais atuantes na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Wilson Santos (PSDB) destacou durante sua fala na tribuna, que dentre os 14 novos deputados, eleitos na 19ª legislatura, João Batista é o mais atuante. “Com sua humildade ele cativou a todos, dos 14 que vieram para esta Casa de Leis, sem dúvidas João Batista é o mais atuante, mais eficiente e merece todo nosso respeito”, avaliou o tucano.

Max Russi (PSB), em seu discurso, fez questão de ressaltar que nas reuniões parlamentares, João Batista sempre coloca em  pauta as questões do sistema penitenciário. “O Joãozinho como é carinhosamente chamado entre nós, sempre ressaltou que quem o elegeu foi sua categoria, a qual ele defende brilhantemente neste parlamento e finaliza o ano com uma vitória para sua classe”, frisou Russi.

Os deputados: Elizeu Nascimento (DC), Delegado Claudinei (PSL) Paulo Araújo (PP), Xuxu Dal Molin (PSC), Romoaldo Júnior (MDB),  Janaína Riva (MDB), Thiago Silva (MDB) e o presidente da Casa de Leis, Eduardo Botelho (DEM), também parabenizaram o desempenho de João Batista no parlamento.

Sobre sua atuação e produtividade na ALMT, João Batista disse que está muito feliz com os resultados do mandato que foi eleito para exercer e agradeceu os colegas parlamentares pelo apoio recebido neste primeiro ano de mandato.

“Muito obrigado a todos os colegas parlamentares, sou imensamente grato às palavras de reconhecimento do meu trabalho no legislativo. Entendo que isso não é nenhum mérito e sim, o cumprimento de uma obrigação. Mas reconheço que cumprir com as obrigações nos dias de hoje, é algo realmente diferenciador”, afirmou.

Ainda de acordo com o parlamentar, sua atuação não privilegia a quantidade, mas sim a qualidade das matérias apresentadas.

“Essa será a marca de todo meu mandato, que deve ser produtivo, atuante e voltado para o interesse da população mato-grossense. Precisamos ter sempre a consciência do nosso papel dentro do parlamento estadual. Não costumo dizer que sou oposição ao governo, sou oposição a tudo aquilo que retira direitos dos trabalhadores e não traz benefícios à sociedade. Quando é necessário cobrar eu cobro e quando o ponto é positivo, eu apoio”, concluiu João Batista.

 

Com Assessoria

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *