Bandidos invadem casa de Janaina Riva e fazem família de reféns

2e9ca3e28cf04eef86c25fb3e2d700ad

Dois bandidos invadiram a casa da deputada Janaína Riva (MDB) durante esta madrugada de terça (24), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Eles fizeram ele e seu marido, o empresário Diógenes Fagundes, como reféns, levaram uma quantia em dinheiro, celulares e outros objetos de valor.

Os homens entraram por volta das 1h30 da manhã e, após o roubo, deixaram a família, sem cometer nenhuma violência física. Segundo a assessoria da deputada, ela resolveu não se pronunciar até que a investigações sejam concluídas e os bandidos sejam presos.

Os dois indivíduos que invadiram a casa não estavam encapuzados, mas portavam armas de fogo. Nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança da casa, nota-se que os bandidos não tiveram nenhuma dificuldade de entrar no local, eles estavam com controles dos portões e se dirigiram rápidamente para o quarto das vítimas.

Um dos bandidos já foi reconhecido, ele foi identificado como Weslei Tiago de Arruda, e usava uma tornozeleira eletrônica, que emitiu um sinal de rompimento no Trevo do Lagarto. Outra pista é que um dos Iphones roubados das vítimas também foi rastreado, mas desta vez no bairro Pascoal Ramos.

RD NEWS

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *