Janaina e esposo falam sobre momentos de tensão durante assalto, veja vídeo

13c53e95a81024a2331757014bd4b80b

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) e o marido, o empresário Diógenes Fagundes divulgaram vídeo sobre o assalto que sofreram na madrugada do dia(24), véspera de Natal. A parlamentar afirma que a maior preocupação, durante a ocorrência, era se seu companheiro iria ficar bem. No momento do crime, apenas o casal estava em casa, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

“Estamos aqui juntinhos, eu e Diógenes, para dizer que estamos bem. Para agradecer a cada um de vocês”, diz Janaina. “A cada que se preocupou conosco, que nos mandou mensagem de apoio”, complementou Diógenes.

O casal também agradeceu as polícias Militar e Civil que, em uma ação rápida, prenderam quatro pessoas envolvidas no assalto. Com os suspeitos, foram localizados R$ 42 mil em espécie e aparelhos celulares.

Diógenes ressalta que, no momento do assalto, só estavam os dois em casa, fato que, segundo o empresário, foi melhor. “As crianças não estavam por aqui. Apesar da agonia da família em saber que não estava aqui na ocasião, mas para a gente foi uma tranquilidade saber que não estavam outras pessoas em risco”. Janaina tem dois filhos, Sophia e José.

A deputada encerrou o vídeo ressaltando o espírito natalino. “Quero dizer que estamos bem, que essa noite de Natal, a nossa fé nasce junto com Jesus Cristo novamente, nós temos essa convicção de que no dia que se celebra o nascimento do menino Jesus, também é dia de renovar a nossa fé e de compartilhar de amor”.

RD NEWS

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *