Mãe faz apelo: “devolvam Samuel”; menino desapareceu há mais de 60 dias

816f1b7c0f1007b8cb7059f09dc9e9a1

A mãe do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 6 anos, fez um apelo em suas redes sociais. Samuel está desaparecido há mais de 60 dias. Anelice Silva publicou em sua página no Facebook um pedido para que o devolvam.

“É com muita tristeza que venho fazer um apelo para quem esteja segurando meu menino, que pelo o amor de Deus amoleça o coração para que devolva o Samuel. Dá essa alegria pra gente nessa véspera de Natal, por favor, já não temos mais forças. Quem fez isso levou toda nossa alegria, nossos corações aqui tá um bagaço moído de tanta dor e sofrimento”, diz trecho de mensagem publicada a noite da última terça-feira (24).

Anelice desabafa que o Natal, sem seu filho, está sem felicidade. “O Natal é data de passar com a família toda reunida com alegria e a nossa, se o Samuel não chegar, não teremos felicidade. Já não sabemos o que fazer, dói muito essa falta de notícia, essa falta de pista. Por favor, quem esteja com ele, coloca Deus em seu coração, tenha compaixão e devolva Samuel para que a gente tenha amor ao próximo. Nos entregue ele”.

A mãe ressalta que muitas famílias passam pela mesmo drama de ter um filho desaparecido. “Muita angústia, sofrimento e dor. Só queria a minha família completa e desejando também para as famílias, que passam pelo o mesmo. Isso nos martiriza muito. Coração dói demais. Só quero meu filho de volta, isso desde o princípio. Isso está sendo uma tortura para todos aqui em casa. Amoleça o coração desta pessoa, Deus”, termina o desabafo.

Samuel desapareceu depois que saiu para brincar com amigos em Rondonópolis. Ele fazia tratamento psicológico para hiperatividade. O garotinho desapareceuno dia 20 de outubro e, desde então, nunca mais foi visto.

Serviço

Quem tiver notícias de Samuel ligue para (66) 9 9726-7942 – Lucineide (avó) e (66) 9 9688-3839 – Anelice (mãe); A Polícia Civil continua a investigar o caso, e o número de emergência é 197.

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *