Quatro pessoas morrem em acidente na MT-249

fb40267c68571d7af47bb716f3b4587a

Dois adultos e duas crianças morreram em um grave acidente na MT-249, entre Nova Mutum e São José do Rio Claro (a 269 e 320 km respectivamente de Cuiabá), na tarde desta quarta de Natal (25). Outras cinco pessoas, incluindo um bebê de um mês, ficaram gravemente feridas. No total nove pessoas estavam no mesmo carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam em um  Siena branco. O motorista perdeu o controle na curva, acabou saindo da pista e capotou.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, soube que uma vítima, criança, foi levada por populares ao Hospital de Nova Mutum. Outras três – de 8 e 4 anos e o bebê de 1 mês – foram socorridos, assim como uma mulher de 27 anos.

Alguns corpos estavam do lado de fora do carro. Quatro pessoas morreram na hora e uma morreu no Hospital Municipal de Nova Mutum. Duas crianças, uma mulher e um homem é que não resistiram e morreram ainda no local do acidente. A identificação deles ainda não foi repassada.

A Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente, assim como uma equipe da Politec. O IML  foi acionado para recolher os corpos.

RD NEWS

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre Nós

Texto falando um pouco sobre o portal Transparência MT. Endereço e Expediente também.


MANDE UM EMAIL

LIGUE PARA A REDAÇÃO