Mãe e filhos são atropelados em Cuiabá, as duas crianças morreram

atrop

Uma mulher e duas crianças foram atropeladas por um motorista que conduzia uma caminhonete Dodge Ram, na avenida dos Trabalhadores em uma região próxima ao bairro Pedregal em Cuiabá. O atropelamento aconteceu no final da manhã desta terça (31), uma das crianças (menino de 09 anos), não resistiu e morreu no local do acidente.

De acordo com populares, o Samu foi acionado e a equipe teve que fazer massagem cardíaca para reanimar uma menina de 4 anos de idade e a mãe dos menores foi encaminhada ao Pronto-Socorro gravemente ferida. Por volta das 13h40, a reportagem confirmou a informação de que a menina também havia falecido no hospital.

Segundo informações repassadas pelo segundo o Tenente PM Chauvin, que atendeu a ocorrência, dezenas de pessoas se revoltaram com a situação e se aglomeraram no local do acidente. Um homem chegou a jogar pedra na caminhonete. O motorista, de identidade ainda não divulgada, precisou de proteção, para não ser linchado. Estaria fazendo zigue-zague na pista, de acordo com testemunhas. Não há informações se estava embrigado ou não. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

De acordo com testemunhas, as vítimas desceram de um ônibus e foram atingidas pela Dodge Ram, que estaria em alta velocidade.

Em vídeo, divulgado nas redes sociais é possível verificar uma caminhonete branca parada na avenida. Seria provavelmente o veículo envolvido na situação. A jornalista Ana Adélia Jácomo, do site Única News, que passava no local no momento do acidente, fez imagens mostrando o trabalho da equipe do Samu tentando salvar a vida da menina.

A Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no local para conter os ânimos, duas pessoas acabaram presas, supostamente um casal. Investigadores da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) coleta dados do atropelamento para iniciar a investigação.

 

RD NEWS

Veja vídeo:

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *