Motociclista morre em acidente na rotatória Mário Andreazza em VG

a9691e3f58f3f338330d7a07a143c1df

Um motociclista, nome e idade não divulgados, morreu no início da manhã deste domingo (05) após se envolver num acidente na Avenida Mário Andreazza, rotatória do Posto Papito, em Várzea Grande.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

Testemunhas informaram que o homem, que conduzia uma moto BMW por volta das 5h, perdeu o controle da direção do veículo no momento em que fazia uma curva da rotatória e foi lançado na pista.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e peritos compareceram ao local para analisar o local e o corpo da vítima. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Um laudo técnico, com informações da perícia, vai ser emitido em breve e apontar as causas do acidente e ajudar na apuração dos fatos.

A Guarda Municipal isolou a área para o trabalho da Politec. A Delegacia Especializada em Delitos de trânsito investiga o caso.

No mesmo local foi registrado um segundo acidente. A viatura da Politec, que estava estacionada, enquanto peritos trabalhavam, foi atingida por um Volkswagen Fox após o motorista que estava, supostamente bêbado, com dois filhos no carro, perder o controle da direção.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do município com lesões pelo corpo.

Não há informações sobre o atual estado de saúde deles.

Repórter MT

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre Nós

Texto falando um pouco sobre o portal Transparência MT. Endereço e Expediente também.


MANDE UM EMAIL

LIGUE PARA A REDAÇÃO