Ex-prefeito de Sorriso chama Victório Galli de sem caráter

20200111_212540

O ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PSL), afirmou, em entrevista, que o ex-deputado estadual Victório Galli (PATRI) é um homem “sem caráter nenhum” e que não gostaria de vê-lo na Câmara de Deputados. Galli é suplente do deputado federal Nelson Barbudo (PSL), e atualmente busca uma vaga no Senado.

Segundo ele, uma candidatura de Barbudo como senador não seria benéfica por deixar a cadeira na Câmara à cargo do seu suplente. Rossato não esconde o desafeto que tem contra Galli, e, em 2018, pediu publicamente para que as pessoas não votassem no ex-deputado, que era candidato à Câmara.

“Eu acho que o Barbudo tem um cargo já, e tem que ser respeitado. Eu não gostaria que o Barbudo entregasse o cargo de suplente para aquele cidadão [Victório Galli] que não tem o mínimo de caráter, que não respeita ninguém. Homem sem caráter nenhum! É um cara que se finge de cordeiro e vai para a igreja só para enganar as pessoas. Eu não gostaria disso”, ressaltou Rossato.

Para o político, a presença de Barbudo na Câmara é significativo por representar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “É importante o Barbudo manter a vaga e apoiar o nosso presidente, e não deixar uma pessoa que é vulnerável, que daqui a pouco pode mudar de lado”, disse.

Rossato disse que ainda não é pré-candidato ao Senado, mas colocou seu nome à disposição para a eleição e está esperando as resoluções da sigla. Seguidor fiel do PSL, o ex-prefeito afirmou que irá apoiar a decisão do partido.

“Eu me coloquei a disposição do partido. Se eles entenderam que eu posso ser candidato, eu estou à disposição. Caso eu não seja candidato, eu vou apoiar alguém do partido, independente de quem seja”, garantiu.

O ex-prefeito disse ainda que está esperando a liberação do PSL para a construção de uma chapa para a candidatura.

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *