Jovem morre após perder o controle do veículo ao passar em um quebra-molas

20200112_214631

O assessor do ex-deputado federal Victório Galli (Patri), João Victor Carnese, de 26 anos, morreu em um acidente na BR-364, próximo ao município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na manhã desse domingo (12).

Segundo familiares, ele trafegava pela via quando perdeu a direção ao passar por um quebra-molas, capotando o veículo. O jovem estaria em alta velocidade no momento do acidente.

De acordo com informações da Polícia Civil, a Delegacia de Delitos de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) também chegou a ser acionado, mas ele morreu ainda no local. A suspeita é que ele tenha quebrado o pescoço. Testemunhas disseram que João Vitor vinha sentido bairro-centro quando saiu da pista, bateu em uma árvore e invadiu a pista contrária, perdendo o controle do carro.

João Carnese diriga um Nissan Sentra. Amigos e familiares lamentaram a tragédia nas redes sociais. “Infelizmente, perdemos o nosso João Vitor num trágico acidente hoje de manhã. Descanse em paz Vitor. Jovem Guerreiro. Deus conforte nossa família”, escreveu um deles.

A Polícia Civil vai buscar imagens de câmeras de segurança da área para auxiliar a investigação. João Vitor era empresário das Lojas Sabatinni, Victors Bags e Dom Carnese. O assessor deixa esposa e três filhos.

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *