Santo-Antonienses reclamam das péssimas condições das ruas da cidade

20200117_141204

Não é de hoje que o portal de notícias Transparência MT, vem recebendo inúmeras reclamações de moradores, sobre as péssimas condições de tráfegabilidade nas ruas do município de Santo Antônio de Leverger (35 km de Cuiabá).

Falta de infraestrutura, buracos e ruas sem asfalto lideram o ranking de reclamações na nossa redação.

Desta vez, o site Pantaneiro News, registrou mais uma reclamação de um morador do centro da cidade, que denunciou a forma com que o Departamento de Água e Esgoto (DAE), deixou uma obra no cruzamento entre as ruas Barão de Melgaço e Marechal Rondon.

“No mês de Novembro de 2019, o DAE escavou um buraco no local para estancar o vazamento de água que tinha na rede de abastecimento, entretanto os funcionários para tampar a valeta, jogaram uma mistura de areia com pedriscos, que vem causando uma série de acidentes com ciclistas e motoristas que trafegam pelo local”, destacou o morador que preferiu não se identificar temendo represálias.

Segundo relato dos munícipes, a situação ruim do trecho com a formação do barro, faz os veículos deslizarem obrigando os motoristas fazerem manobras perigoas ao tentar passar pela rua.

“Já vi diversos acidentes acontecer aqui, com pedestres, ciclistas, motoqueiros e ps carros que derrapam na porta. Até hoje, nenhuma providência foi tomada, nem pelo DAE e nem tão pouco pela prefeitura”, relatou com indignação, outra moradora da região.

De acordo com alguns moradores, falar com o poder público municipal não adianta mais. “A prefeitura quando faz alguma coisa é para atender interesses particulares e com objetivo eleitoreiro. Parece que atender as reivindicações, necessidades e prioridades da população de Santo Antônio do Leverger ficou para segundo plano na gestão desse prefeito”, explanou outro morador revoltado com o descaso no município.

 

Prefeitura de Santo Antônio do Leverger

A Redação do portal Transparência MT, tentou contato com a Secretaria de Obras do município, no entanto, até o fechamento da matéria, as ligações não foram atendidas.

 

Fonte: Com informações e fotos do Portal Pantaneiro News (Foto de capa: reprodução/Internet)

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *