Em rede social, ‘Carla Bora’ mostra hematoma e denuncia agressão do namorado

20200124_112053

A influenciadora digital Carla Reis, conhecida como “Carla Bora”, denunciou agressão sofrida na quinta-feira (23). Em sua rede social (Instagram), Carla mostrou hematomas no braço e fez alerta para que as “mulheres não se calarem” diante da violência dos companheiros.

Com 536 mil seguidores e famosa nacionalmente pelo bordão com sua voz grossa: “bora tomar uma”, a jovem disse que já tinha tomado as medidas necessárias e ressaltou a coragem de denunciar o namorado e romper com a relação, mesmo amando o agressor.

“Que isso sirva de alerta. Que todas as mulheres não se calem. Tenham a coragem e a força que eu tive de denunciar”, disse em postagem temporária publicada na madrugada dessa sexta-feira (24).

A empresária não detalhou a agressão. Antes de se pronunciar sobre o ocorrido, ela publicou algumas imagens sobre violência contra a mulher. Em uma delas são enumerados sinais de relacionamento abusivo e em outro um exemplo de situação tóxica.

“É difícil sair de um relacionamento. Ainda mais quando se ama. Mas precisamos nos amar em primeiro lugar”, escreveu em um dos posts.

Em seus stories, Carla divulgou uma foto (print), do namorado pedindo desculpas pelo ocorrido. O homem que nas imagens aparece como João Gabriel, faz um pedido para Carla: “Carla eu te amo, vamos voltar e noivar, me perdoa por tudo”, disse o suposto agressor.

No print, a influencer desabafa “Magoar que a gente ama dói na gente mesmo”, disse em mensagem anexada ao pedido de desculpas do namorado.

Veja o  vídeo com o relato de ‘Carla Bora’

Denúncias
Vítimas de violência doméstica contam com o apoio do Estado e do Judiciário. Em casos de violação dos direitos da mulher, ligue 197 e 181 da Polícia Civil de Mato Grosso, 190 para Polícia Militar, além de 180 e 100, que são nacionais. Todas as denúncias são encaminhadas às unidades especializadas para investigar o crime comunicado.

 

Fonte: Gazeta Digital

Fotos: Reprodução (Rede Social de Carla Bora)

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *