Carla Bora divulga novas fotos e chora ao falar sobre agressões do ex; veja vídeo

20200125_134137

A digital influencer de Várzea Grande, Carla Reis, mais conhecida como ‘Carla Bora’, chorou ao se pronunciar por meio dos ‘stories’ do Instagram na última sexta-feira (24), esclarecendo as denúncias de agressão e rebateu as acusações do ex-namorado, que teria dito que ela queria “denegrir sua imagem”.

Carla postou a foto (print) em que o ex declarou que ela estaria apenas querendo denegrir a imagem dele, com acusações inverídicas. “Esta mulher está querendo denegrir minha imagem pois passou o ano novo na minha casa em Porto Velho, Rondônia, antes disso tivemos desentendimento e ela protocolou uma medida protetiva, contra minha pessoa e depois do ano novo quando retornei para Cuiabá-MT, ela procurou a vara de violência contra a mulher, retirou medida protetiva e agora brigamos novamente ela com intuito em querer me denegrir  a minha imagem, fica postando Fatos inverídicos sobre minha pessoa, tanto é verdade que quando saiu da minha casa, estava vibrando de alegria”, diz o texto da imagem.

Durante as declarações, Carla explica que tinha um contrato de união estável em regime de separação total de bens com o rapaz e afirmou que isso prova sua índole de não ter interesse financeiro com o caso. “Gente, a pessoa não para. Agora a pessoa está querendo argumentar, na verdade está inventando que tudo isso está acontecendo porque eu quero dar um golpe? Porque eu quero dinheiro? Porque eu tenho interesse? Vou postar aqui um contrato de união estável com separação total de bens, porque eu falo a verdade”, afirmou.

Nas imagens publicadas por Carla, consta i nome completo do ex-namorado, trata-se de João Gabriel Brandão da Silva. Em resposta a outra acusação do ex, de que ela estaria feliz com os fatos, Carla afirmou que estava alegre por ter conseguido sair de um relacionamento abusivo, e por estar ao lado de seus pais. A influencer chegou a se emocionar no vídeo. “Eu não quero que ninguém tenha pena de mim. Porque eu sou mulher, e eu vou voltar a falar, eu não preciso de homem. Quem eu preciso está do meu lado, que é a lei, minha família, meus amigos, meus seguidores, e que a justiça seja feita. Eu estou no meu direito”, afirmou.

Carla voltou a publicar diversas fotos dos hematomas em seus braços e pernas. Acusada pelo ex-namorado de querer “ganhar mídia” com a denúncia, ela também rebateu: “Eu trabalhei com televisão por quatro anos, trabalhei com rádio, trabalho com meu Instagram… nunca que eu ia expor a minha vida, e que eu ia querer me aparecer em cima de uma mídia suja. Eu não preciso disso”.

Ela ainda lembrou do casamento que teve por doze anos com o pai de seu filho. “Ele sim é homem, ele tem o meu respeito. Agora, o fulano… não. Não tem meu respeito”, finalizou.

 

Veja vídeo:

Fonte: Olhar Direto

Fotos divulgadas por Carla (Fotos: Reprodução / Instagram)

 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *