Santo Antônio de Leverger ganha 5 novos locais de votação

Todas as novas unidades estão habilitadas para funcionar nas eleições municipais que acontecerão em 4 de outubro.
664edda6-1cca-457d-ae0d-4472fce7db2d

O município de Santo Antônio de Leverger ganhou 5 novos locais de votação. As novas unidades foram criadas por meio da Portaria nº 01/2020 assinada pelo juiz da 38ª Zona Eleitoral, Alexandre Paulichi Chiovitti.

De acordo com a Portaria se tornaram locais de votação a IFMT – Campus São Vicente, situada na Rodovia BR – 364, Km 329, Serra de São Vicente; Escola Municipal do Valo Verde, que se localiza na Avenida Principal, Valo Verde; Escola Municipal Bartolomeu Gonçalves de Queiroz, com endereço na Avenida Principal, Porto de Fora.

Também se tornou local de votação a Escola Estadual do Córrego do Ouro, situada na Avenida Principal, Córrego do Ouro e Escola Municipal de Educação Básica da Baía São João, com endereço na Avenida Principal. Comunidade do Bainho, Baía São João.

Todas as novas unidades estão habilitadas para funcionar nas eleições suplementar e municipal, que acontecerão este ano, respectivamente, nos dias 26 de abril e 4 de outubro.

Santo Antônio de Leverger conta atualmente com 19 locais de votação e 69 seções eleitorais. Ato todo, 15.126 eleitores estão em situação regular com a Justiça Eleitoral e outros 2.233 constam no cadastro como inscrição cancelada.

 

Fonte: Folhamax

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre Nós

Texto falando um pouco sobre o portal Transparência MT. Endereço e Expediente também.


MANDE UM EMAIL

LIGUE PARA A REDAÇÃO