Após ver mãe levar tapa, enteado mata padrasto com 18 facadas

amazonas

Um homem de 24 anos foi preso por suspeita de matar o próprio padrasto de 21 anos, com 18 facadas no município de Juruá, interior do Amazonas.

O crime ocorreu depois que a vítima, que tinha 21 anos, agrediu a mãe do suspeito. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (3).

De acordo com a 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o suspeito e o padrasto consumiam bebidas alcoólicas na noite de domingo (2). Em determinado momento, ambos iniciaram uma confusão – que envolveu várias pessoas -, e o suspeito presenciou a mãe sendo agredida com um tapa pelo padrasto.

Logo após agredir a mulher, o homem foi esfaqueado 18 vezes pelo próprio enteado e morreu no local.

“[O suspeito], depois de cometer o crime, empreendeu fuga do local. Entretanto, após darmos andamento às diligências em busca dele, conseguimos lograr êxito na prisão do mesmo, que foi encontrado escondido na residência do próprio sogro”, explicou Daniel Jerônimo, gestor da 70ª DIP.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele deve permanecer na carceragem da delegacia de Juruá, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1 AM

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre Nós

Texto falando um pouco sobre o portal Transparência MT. Endereço e Expediente também.


MANDE UM EMAIL

LIGUE PARA A REDAÇÃO