João Batista cobra ações mais efetivas do secretário de Segurança Pública

O parlamentar destacou que apesar de ser sempre solícito, Bustamante ainda não atendeu nenhum dos seus pedidos
jb tribuna

Representante da Polícia Penal de Mato Grosso, o deputado estadual João Batista (Pros) criticou a atuação do secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, durante sua fala na primeira sessão da Assembleia Legislativa, na noite da última terça-feira (4). O parlamentar destacou que, apesar de ser sempre solícito, Bustamante ainda não atendeu nenhum dos pedidos do deputado.

“Ele foi muito solícito nas vezes que fui na secretaria de Segurança. Até brincava: ‘o senhor é o único deputado que tem um secretário de Segurança particular. Tudo o que o senhor pede o senhor é atendido’. Mas não me recordo de um item que foi atendido até agora”, comentou.

João Batista disse que desde que assumiu o mandato, no ano passado, tenta alavancar projetos da área da segurança. No entanto, o parlamentar tem ouvido que deve ter “calma”.

“Eu espero que 2020 realmente seja o ano em que a segurança pública será vista como prioridade, porque em 2019, por onde passei só ouvi lamentações, sem falar que só vejo cadeias sendo fechadas, delegacias fechadas, entre outros casos de falta de segurança pública no Estado”, concluiu João Batista.

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *