Já pensando no Poconé, Cuiabá retoma treinos após folga do Carnaval

O elenco do Cuiabá retomou os treinamentos na tarde desta segunda-feira (24), depois de uma parada no Carnaval
dourado

O elenco do Cuiabá retomou os treinamentos na tarde desta segunda-feira (24), depois de uma parada no Carnaval, já pensando na partida contra o Poconé, no próximo domingo (01), às 15 horas, na casa do Adversário. O jogo vale pela sexta rodada do Campeonato Mato-Grossense 2020, o qual o Dourado lidera com 16 pontos.

O Cuiabá não jogou no final último de semana, porém se beneficiou do empate entre União e Sinop, que acabou deixando o Colorado na segunda colocação, com 14 pontos. Dessa forma, o Dourado se isolou na liderança do Estadual, com 16 pontos, faltando  três rodadas para o final da primeira fase.

De acordo com o Meia Elvis, que fez dois gols na última partida, a equipe está no caminho correto. “Tivemos dois dias para rever a família, mas ficamos de olho nos jogos, que acabaram sendo positivos para nós. Agora, é focar na semana de trabalho, pois domingo teremos mais uma partida complicada, fora de casa. O Poconé costuma dar trabalho jogando em seu estádio e vamos nos preparar para isso”.

O técnico Marcelo Chamusca terá o retorno do zagueiro e capitão Anderson Conceição, que suspenso não jogou na última rodada. O lateral Lenon segue em tratamento no joelho. Quem treinou com o grupo nesta segunda foi o goleiro João Carlos, que passou por uma pequena artroscopia no cotovelo direito e está em fase de recuperação. (Com informações da Assessoria)

Fonte: PNB Online

Foto: AssCom/ Dourado

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *