‘Nem Jesus salva o Mixto”, debocha jogador do time em vídeo

photo Mixto

Um vídeo que circula nas redes sociais tem gerado grande revolta entre os torcedores do Mixto Esporte Clube. Isso porque o jogador Eduardo Romarinho aparece, possivelmente bêbado, debochando do time. Diz que o time tradicional de Cuiabá ficaria fora da segunda rodada do Campeonato Mato-Grossense se a a etapa terminasse hoje. Ele foi afastado dos treinamentos da equipe após a repercussão negativa.

Fantasiado de anjo e com um copo de bebida nas mãos, o atleta fala ao telefone, em tom de brincadeira, que nem Jesus poderia salvar a equipe.

“Eu sou apenas um anjo, não sou Jesus para salvar o Mixto. Qual foi? Estou de férias, Carnaval. Dom Bosco? Dom Bosco já classificou. Mixto? Ah, tá difícil parceiro, nem Jesus do Flamengo salva, tchau, obrigado”, debocha enquanto é filmado.

Após grande repercussão negativa, o jogador fez um vídeo se retratando e pedindo desculpas. Alega que estava alcoolizado e que pediu para que amigos não compartilhassem a filmagem. Ainda pontua que errar é humano. “Quem nunca errou?”, questiona.

“Estou pedindo desculpas a todos os torcedores do Mixto, aos diretores e toda a comissão, principalmente aos meus companheiros que defendem a camisa do Mixto, que estão ali, lutando no dia-a-dia”, afirma.

Ele conta que no dia bebeu demais e foi “na onda” de amigos e só viu o vídeo no outro dia. Ele não se lembrava do que tinha feito e só teve noção no outro dia.

“Eu pedi para amigos não compartilharem, pois sabia da gravidade que isso iria causar. Estou assumindo meu erro e pedindo desculpa de coração a todos os torcedores do Mixto. Sei que são fanáticos. Quero que entendam. Sei que foi um erro”, se desculpa o jogador.

Logo após divulgação dos vídeos, uma torcedora gravou áudios revoltada. Ela afirma que o time deveria demitir o jogador e que ele deveria “lavar a boca com sabão e Qboa” antes de falar do Mixto. Ainda questiona “quem ele pensa que é? Neymar?”.

O Mixto está em 9° lugar na primeira rodada do campeonato.  Apenas 8 times se classificam para a próxima etapa.

Outro lado

Por ter desmerecido o Mixto Esporte Clube e seus companheiros de equipe, o atleta Eduardo Romarinho foi afastado dos treinamentos do time.

A atitude não é condizente com a ética do maior campeão mato-grossense e de seus lendários atletas, que ajudaram a construir essa linda história.

O Conselho Gestor do Mixto, que administra o departamento de futebol do clube, ressalta que o atleta nunca pediu ao clube sua rescisão contratual ou procurou a instituição para resolver a sua situação.

O clube reforça que vestir a camisa do Mixto Esporte Clube representa vestir também valores dos quais jamais abrirá mão. O jogador de futebol é exemplo para a sociedade – forma opinião e influencia comportamentos. Por isso, precisa ter consciência daquilo que representa pelo que faz dentro de campo e fora dele.

Veja os vídeos:

Fonte: Gazeta Digital

Foto: Assessoria Mixto EC

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *