PROS fortalece partido com filiações e lança nome de Adelmar Galio à prefeitura de Leverger

WhatsApp Image 2020-03-19 at 17.37.25

Dentro do processo de fortalecimento do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Mato Grosso, objetivando as eleições municipais de outubro deste ano, o deputado estadual João Batista que é presidente da legenda, abonou diversas fichas de filiações na tarde desta quinta-feira (19), em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). Entre os principais nomes consolidados no partido, está o vereador Adelmar Galio, oficialmente lançado como pré-candidato a prefeito de Leverger pelo PROS.

Durante o ato de filiação, João Batista destacou que, com a trajetória política sempre em ascendência, Adelmar Galio é um homem do povo, com hábitos simples que o tornam um dos políticos mais próximos aos anseios da população santo-antoniense.

“Sou um admirador do trabalho do Adelmar, sempre que posso acompanho suas transmissões ao vivo nas redes sociais, momento em que o vereador traz ao conhecimento da população, as deficiências na atual gestão que precisam de mudanças no município. Vale ressaltar os inúmeros projetos e ações sociais que o vereador realiza visando sempre o bem-estar social dos menos favorecidos”, pontuou João Batista.

Adelmar Galio, afirmou que a meta inicial do grupo, é intensificar as alianças, manter o processo de articulação e ampliar o quadro político, com objetivo de chegar no processo eleitoral de outubro, ainda mais fortalecidos. “Agradeço imensamente a receptividade do grupo e do deputado João Batista pelo acolhimento no partido. Vamos trabalhar juntos e unir forças nesse time de vencedores que com certeza mudará a história política de Santo Antônio de Leverger”, frisou.

Outro filiado durante a reunião, foi o vereador Denis Pinheiro, que destacou a importância da parceria formada a partir deste ato de filiação. “Estou me filiando hoje, mas já me sentia inserido no PROS. Sempre que precisei, tive a satisfação de poder contar com o apoio dos amigos, Marcelo Padilha, Queiroz e do deputado João Batista. Aceitei o convite, principalmente por conhecer o trabalho do partido que é uma sigla séria com objetivos de renovação política no Estado”, completou Denis.

Marcelo Queiroz, ex-vereador, ex-secretário de infraestrutura e também pré-candidato a prefeito em Santo Antônio pelo PROS, esclareceu que o grupo está em fase de fortalecimento da legenda no município e que o cenário político pede mudanças emergenciais.

“Estamos muito confiantes com a composição do grupo, entre nós não há concorrência, independente do nome que conquiste a prefeitura, quem irá alcançar a vitória é a população de Santo Antônio que não aguenta mais os descasos desse modelo de gestão atual”, concluiu Queiroz.

 

A participação feminina na política foi destacada na reunião, pelo deputado João Batista, que agradeceu a filiação de duas pré-candidatas a vereadoras que colocaram o nome a disposição do partido, para defender a causa da mulher na sociedade. “Quero dar as boas-vindas à Ana Paula que é assistente social no município e a empresária conhecida na cidade como Rose da Praiana. Precisamos de mais representatividade feminina na política e aqui no município estaremos bem representados através dessas mulheres guerreiras e trabalhadoras”, enfatizou o parlamentar.

Na oportunidade, Ana Paula ressaltou que seu trabalho é ao lado do povo e conhece as necessidades das comunidades mais carentes de políticas públicas no município. “Precisamos de políticas que transformem a vida da população. A cidade tem uma saúde enferma. Precisamos combater a falta de compromissos com a educação, segurança, cultura entre outros. Todos aqui temos uma missão, o nosso desafio de estar na vida pública é melhorar a vida das pessoas”, discursou a pré-candidata.

 

O encontro que aconteceu na residência do vereador Adelmar contou com a presença de lideranças políticas, simpatizantes do partido e vários pré-candidatos a vereador no município, entre eles: Benedito Sérgio Ribeiro (Cavaco), Emanuele Pedroso, Ismael Atugoreo que representou o pré-candidato Índio da Aldeia Córrego Grande, Luizinho Violeiro representando o partido Republicanos, além do pré-candidato a prefeito no município de Barão de Melgaço, Arnaldo Gonçalves.

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *