Padaria tradicional de Cuiabá faz demissão em massa de funcionários

Screenshot_20200322-170232_Facebook

A tradicional Padaria do Moinho, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, anunciou a demissão em massa de 15 funcionários neste sábado (21).

 

A medida drástica foi motivada pelos efeitos que a pandemia do novo coronavírus já tem provocado na economia. Além das demissões, 30 funcionários estão sob aviso de férias.

O anúncio foi feito depois que o estabelecimento tomou a decisão de paralisar o café e o restaurante por tempo indeterminado.

A padaria também está atendendo em horário diferenciado, das 8h da manhã até às 20h. Antes, funcionava das 6h às 22h.

Apesar dos cortes de gastos necessários para poder passar pela crise, a padaria tem adotado medidas de prevenção para atender os consumidores.

Na padaria, ao invés de pegadores, os clientes agora encontram os pães já empacotados, prontos para serem pegos sem precisar do acessório que pode ser um vetor de proliferação do vírus.

 

“Há mais de 20 anos, desde a Estação do Pão, trabalhamos, faça chuva ou faça sol, de segunda a segunda, para atender você. Mas chegou a hora de dar uma pausa. Afinal, com sua saúde, não se brinca”, afirma um comunicado feito pela padaria.

 

“O nosso povo é um povo bravo, que não foge à luta. Temos a certeza que vamos vencer essa guerra. São pequenos atos de responsabilidade que vão fazer a bonança chegar mais rápido”, conclui.

 

Fonte O Livre

Foto: Divulgação/ Padaria do Moinho

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *