PROS fortalece partido com filiação do Sargento Vidal em Mato Grosso

20200325_204638

A noite desta quarta-feira (25), foi de comemoração para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Mato Grosso. Isso porque, o Sargento Vidal é o mais novo filiado da sigla no Estado.

Sua ficha de filiação, foi abonada pelo presidente da legenda, o deputado João Batista, que destacou a importância de fortalecer o Partido, visando o pleito eleitoral de outubro. “Desejamos boas-vindas ao Sargento Vidal, que com certeza, veio para fazer a diferença na política mato-grossense”, destacou o parlamentar.

Gisela Simona, suplente de deputado federal e diretora executiva do PROS Cuiabá, ressaltou o trabalho social realizado pelo sargento no Estado. “Estou muito feliz com a vinda do sargento para o nosso grupo. Sem dúvidas, a filiação do Vidal, vai engrandecer e fortalecer o nosso partido em Mato Grosso”, ponderou Gisela.

O Sargento Vidal, fez questão de agradecer a oportunidade e a acolhida que recebeu dos membros do Partido. “Estou muito feliz em ingressar no PROS. Um partido não se faz sozinho, mas sim com a soma de esforços. Quero ser parceiro das ações de renovação do Partido Republicano da Ordem Social”, enfatizou Vidal.


Biografia

Juarez Pereira Vidal, popularmente conhecido como Sargento Vidal, é Militar Reformado, tem 51 anos e nasceu em Pedra Preta interior de Mato Grosso.

O militar é defensor da causa animal há 30 anos, luta pela construção de um hospital público veterinário e trabalha pelo fortalecimento da Segurança Pública no Estado. Em sua rede social Facebook, Vidal acumula cerca de 200 mil seguidores.

 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre Nós

Texto falando um pouco sobre o portal Transparência MT. Endereço e Expediente também.


MANDE UM EMAIL

LIGUE PARA A REDAÇÃO