PROS confirma pré-candidato a prefeito em Sinop

pros sinop

Com objetivo de renovar o cenário político da capital do nortão, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Mato Grosso, definiu na última semana, o lançamento de uma pré-candidatura ao Poder Executivo em Sinop (480 km de Cuiabá).

O presidente do PROS no município, o Policial Penal Lucivaldo Vieira de Sousa, destacou que Sinop precisa de um projeto inovador e que modifique a realidade da população. “Estamos com um projeto inovador, contamos com o apoio do grupo e de outras legendas para o lançamento de uma candidatura forte e consolidada. Um gestor eficiente precisa corresponder, não somente com promessas, mas com muita atitude”, pontuou Lucivaldo.

De acordo com o deputado João Batista, presidente estadual da sigla, a população de Sinop precisa de um projeto de renovação e da prática da boa política. “Estamos apoiando uma pessoa com nome forte, consolidado, com serviço prestado em Sinop e que preenche todos os requisitos para uma candidatura sólida. O PROS está bem organizado para a disputa do pleito municipal, e quem ganhará com isso será o povo sinopense”, destacou o parlamentar.

Gisela Simona, Diretora Executiva do PROS Cuiabá, destacou os projetos políticos do Partido em todo o Estado e elogiou o trabalho de Lucivaldo a frente da legenda no município. “Lucivaldo tem realizado um excelente trabalho no PROS de Sinop. Tenho certeza que esse projeto renderá bons frutos no futuro”, ressaltou Gisela.

Na avaliação de Lucivaldo, a população do norte de Mato Grosso, clama por políticas públicas de igualdade, que beneficiem verdadeiramente os menos favorecidos. “O povo clama pelo novo. Aqui no norte é o lugar onde o poder econômico sempre prevaleceu sobre os interesses coletivos. O PROS vem em defesa das classes de base, das minorias, ou seja, dos trabalhadores rurais, trabalhadores da iniciativa privada e os servidores públicos. Defender os interesses dos mais necessitados é o principal objetivo do nosso Partido”, concluiu.

Ainda segundo Lucivaldo, o Partido Republicano da Ordem Social irá anunciar o nome do pré-candidato escolhido para encabeçar a chapa majoritária em um momento oportuno.

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *