Rotam prende quadrilha no ato da aplicação de golpe pela OLX – veja vídeo

Screenshot_20200328-124616_Facebook

Uma quadrilha foi presa no bairro Planalto nesta sexta (27), após aborgagem da equipe da Rotam, enquanto tentavam fugir após cometer um golpe na OLX. A polícia percebeu que havia algo de errado quando um Corolla de cor prata com três suspeitos seguiram na direção contrária da pista, nervosos, o que levou a uma abordagem policial.

Um dos suspeitos ao ser revistado mostrou posse de R$ 3.450,00 e ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro, não soube explicar. Um dos ocupantes do veículo também era menor de idade e outro, sendo o condutor do veículo, usava tornozeleira eletrônica.

 

Ainda durante a abordagem o celular do menor recebia uma chamada de São Paulo, quando a polícia atendeu a ligação, constatou que era de uma vítima de golpe desesperada – que acabara de transferir cerca de R$ 8 mil para uma conta na suposta compra de uma moto Honda Xre, pela OLX.

Ao identificar o número da conta de quem teria recebido a transferência da quantia em dinheiro, a polícia também localizou um quarto suspeito em sua residência. Lá ele confessou que receberia cerca de 15% do valor auferido após o golpe.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a todos os suspeitos.

 

 

Fonte: RD News

Foto Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *