Carreatas são recebidas com bosta de cavalo em Santa Catarina

Screenshot_20200329-112304_Chrome

Durante uma carreata que favorecia o fim do isolamento no estado de Santa Catarina, a população revoltou-se com o ocorrido e acabou jogando esterco de cavalo na vidraçaria dos carros.

Na última sexta-feira, 27, o Ministério Público Federal pediu à justiça do Rio que expedisse um decreto para coibir manifestações anti-quarentena. Em Minas Gerais, carros que faziam o ato contra a quarentena há alguns dias, em Belo Horizonte, viraram piada na internet e foram autuados pela capital do estado.

Em oposição à quarentena, manifestantes foram às ruas para uma carreata ou buzinaço na tarde desta sexta, 27. Na Capital, o movimento foi estimulado pelo movimento “Conservadorismo Floripa”, e reuniu cerca de 20 veículos.
O ato endossa o posicionamento do presidente da República, que afirma que o “povo quer trabalhar”. Em seu Facebook, Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo das manifestações de Balneário Camboriú.
A proposta é isolar apenas as pessoas mais vulneráveis (idosos, asmáticos, diabéticos) e manter o restante da população em atividade normal.
A onda de manifestações começou na quinta, 26, em algumas cidades, como em Balneário Camboriú, e se repetiu na sexta em Blumenau.
Fonte: Site Política de Hoje

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *