Jovem é apreendido por matar menina de 13 anos; desconfiava de gravidez

Screenshot_20200402-195611_Facebook

adolescente de 15 anos foi apreendido nesta quinta (2), por suspeita do homicídio de Anna Luiza Nunes, de 13, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A suspeita de que Anna Luiza estava grávida dele teria motivado o crime, de acordo com o delegado Nilson André Farias de Oliveira, responsável pelas investigações.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que ambos tinham um relacionamento, apesar do suspeito manter um relacionamento sério com outra. O corpo de Anna Luiza foi encontrado em um terreno baldio no bairro Jardim Itália, no município, na manhã de hoje (2). O assassino matou a adolescente a pauladas. 

 

A vítima teria saído escondida de casa na terça (31), deixando travesseiros arrumados na cama para simular que estava dormindo. Conforme a polícia, ela usou o celular da irmã para falar com o suspeito, que estaria acompanhado de amigos até Anna Luiza sair de casa, por volta de 00h40.

Testemunhas afirmaram que, antes de se separar dos amigos, o adolescente estava bem fisicamente e sem lesões aparentes. No entando, no dia seguinte ao encontro, apareceu com uma fratura evidente no tornozelo e as mãos machucas.

 

Diante das evidências, os policiais realizaram a apreensão do adolescente que foi conduzido à Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre Nós

Texto falando um pouco sobre o portal Transparência MT. Endereço e Expediente também.


MANDE UM EMAIL

LIGUE PARA A REDAÇÃO