Homem mata esposa a facadas em condomínio de Cuiabá

Screenshot_20200404-131645_Facebook

Aline Gomes de Souza, 20, operadora de caixa em um supermercado de Cuiabá, foi morta a facadas dentro do condomínio que morava com a família, no bairro Chácara dos Pinheiros, na noite de quinta-feira (2). O autor do feminicídio foi identificado como Raony Silva, que foi seu companheiro e pai do seu filho. Ele chegou a fugir do local, mas se entregou à Polícia Civil horas depois.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para o condomínio na região do Coxipó, onde segundo as testemunhas, um homem havia acabado de esfaquear uma mulher.

 

A vítima foi encontrada desacordada com o corpo todo ensanguentado com vários ferimentos. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

Aline estava com a família quando teve inicou uma discussão com Raony, seu companheiro. Houve uma troca de acusações de traições e ciúmes, que resultaram em agressões ainda dentro do apartamento.

A vítima conseguiu fugir e quando estava na área comum do condomínio, foi surpreendida pelo homem, que deu várias facadas nas costas da vítima, que já caiu sem vida no pátio.

Após o crime, o suspeito chegou a fugir em seu veículo, mas horas depois, quando a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fazia o atendimento da ocorrência, foram informados de que ele havia se apresentado em uma delegacia.

O homem foi preso em flagrante e ficará a disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de feminicídio. Em rede social, amigos e familiares lamentaram a morte de Aline.

 

Fonte Gazeta Digital

 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *