Briga entre irmãos acaba em morte em Chapada dos Guimarães

images (66)

Dois irmãos bebiam jutos no sábado (4), em um assentamento em Chapada dos Guimarães (a 65 km da Capital), quando um desentendimento resultou na morte de um deles. A mãe percebeu a briga, tentou chamar ajuda, mas ao retornar já encontrou um dos filhos morto.

Por volta das 19h30, um bate-boca chamou a atenção da mãe. Ela foi até a área e viu os irmãos brigando. A mulher pediu para cessarem as discussões, mas eles continuaram e começaram a trocar socos e tapas.

A idosa relata que neste momento saiu para pedir ajuda e que não demorou mais que cinco minutos para retornar. Quando chegou, com mais três homens que vieram socorrer, já percebeu um de seus filhos no chão, com muito sangue no entorno da cabeça. O outro estava ao lado do corpo, com marcas de sangue pelas roupas e ao lado de uma barra de ferro.

A mãe disse ainda que ao se aproximar dos dois, viu que o filho agredido estava com um afundamento no crânio. Ainda segundo o relato da mulher, o filho, suspeito da agressão neste momento olhou para ela, pediu desculpas, levantou e correu para uma região de mata próxima ao assentamento.

O Samu esteve no local e confirmou o óbito. O corpo foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Ainda no matagal, o suspeito foi localizado pela PM horas depois do crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia Regional.

 

Fonte RD News

Foto Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *