Dj ‘Bibi Perigosa’ morre em acidente envolvendo S-10 e caminhão em Sinop

Screenshot_20200409-155225_Facebook

A DJ Marina Centena, mais conhecida como “Bibi Perigosa”, 19 anos, morreu após se envolver em um acidente, na manhã desta quinta-feira (9), na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A jovem estava em uma caminhonete Chevrolet S-10 que é de propriedade do esposo da prefeita Rosana Martinelli (PR).

 

Além da DJ, o filho da prefeita, Osmar Augusto Dallastre Martinelli, 18 anos, e mais cinco pessoas ficaram feridas. As sete vítimas estavam na caminhonete, segundo a Polícia Civil da cidade.

O acidente aconteceu entre a Rua dos Angicos, nas proximidades da Avenida das Itaúbas. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete teria perdido o controle da direção e batido em um caminhão que estava estacionado na via.

Na caminhonete, os policiais encontraram duas garrafas de whisky, sendo uma lacrada e outra pela metade, uma garrafa de vodka pela metade, duas garrafas de energético, sendo uma fechada e outra pela metade, um dichavador e uma porção pequena de maconha.

Devido a forte batida, Marina ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando os militares chegaram ao local, a DJ já estava morta.

Já outras cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop (HRS) para receber atendimento médico. A sexta vítima identificada como Gustavo Ramos, 23 anos, foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

Na unidade policial, Gustavo afirmou que Marina estava sentada em seu colo no banco dianteiro do lado do carona e que o condutor era um rapaz conhecido como “Vitinho”. A informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

Na sequência, os policiais ouviram Osmar que afirmou que entregou as chaves do veículo para uma pessoa habilitada, mas que ele não conhece.

O corpo de Marina será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Fonte: Hipernotícias

 

 

 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *