SES informa 90 casos de covid-19; 50 estão em Cuiabá

images (72)

A secretaria de Estado de Saúde em Mato Grosso (SES-MT) informa 90 casos confirmados de covid-90 e um óbito. O número de casos de SRAG subiu de 415 ontem para 446 hoje (8).

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) confirma a contaminação de 13 servidores e 4 pacientes do Caps III – Centro de Atenção Psicossocial, que trata da recuperação à dependência de álcool e drogas.

Segundo o Boletim Nº 31, Cuiabá segue liderando em número de casos, com 50 casos. Ontem eram 43.

De terça-feira para quarta-feira, foram registrados novos casos em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop e Lambari D’Oeste.

As mulheres correspondem a 59% dos casos registrados no Estado e 52 pacientes tem idade entre 36 e 55 anos.

Dos 90 casos confirmados da Covid-19 no estado, 63 estão em isolamento domiciliar, 11 estão recuperados e 15 estão hospitalizados – nove em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seis em enfermarias.

Mais cedo o município de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou a morte, nesta terça-feira, de um paciente com suspeita de covid-19. Trata-se de um idoso de 75 anos, morador de Rondonópolis, que fazia tratamento contra um câncer e esteve em São Paulo pouco antes de apresentar sintomas. Omunicípio aguarda o resultado do teste.

 

Fonte Caldeirão Político

Foto Reprodução

 

 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *