Filho do ex-jogador Beto Cuiabano é assassinado a tiros no RJ

Screenshot_20200411-213941_Chrome

O jovem Joubert Martins Filho, filho do ex-jogador de futebol Beto Cuiabano, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (09) no bairro da Piedade, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

Segundo as informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem de 23 anos estava em uma festa de aniversário no momento em que foi atingido.

A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela Polícia Civil carioca. Joubert era o primogênito de Beto Cuiabano.

 

Joubert Araujo Martins, conhecido como Beto Cuiabano é um ex-jogador que atuava como meio-campo. Ele foi revelado nas categorias de base do Dom Bosco, de Cuiabá, e foi negociado com o Botafogo por 50 pares de chuteiras.
Ele teve passagens pelos quatros grandes clubes cariocas entre a década de 1990 e 2000. Ele foi campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995 e tricampeão carioca com o Flamengo em 1999, 2000 e 2001, além de conquistar a Mercosul de 1999 e a Copa dos Campeões de 2001 com o rubro-negro da Gávea. Pela Seleção Brasileira, Beto foi campeão da Copa América de 1999 e do Pré-Olímpico de 1996.
No futebol carioca, Beto sempre teve a fama de boêmio, o que lhe rendeu o apelido de Beto Cachaça pelos torcedores rivais, que sofriam com as jogadas do camisa 10 em campo.
Fonte: Hipernotícias
Foto: Reprodução (CMT)

 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *