Homem agride a própria mãe, ataca PM e acaba morto

Samu-e-Policia-Militar-homicídio-Jardim-Rui-Barbosa

Um homem identificado como Roberto Carlos Toigo, de 37 anos, foi morto nesta sexta-feira (10), após ameaçar um policial militar com uma faca em um sítio no distrito de Boa Esperança próximo ao município de Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá). Roberto era suspeito de enforcar a própria mãe depois de uma discussão.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava bêbado e agrediu a mãe, aplicando golpe ‘mata leão’ e também a ameaçou com uma faca. Em determinado momento, ela conseguiu escapar e pediu ajuda dos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada até o local da ocorrência, mas o suspeito fugiu para um sítio vizinho. Da porteira, os militares pediram para ele se entregar, no entanto Roberto teria afirmado que só sairia morto. Pouco tempo depois ele saiu com uma faca na mão ameaçando os PMs.

Em seguida, ele teria corrido na direção de um policial que estava com a arma em punho e apontando em direção ao suspeito, quando Roberto atacou o militar disparou contra o suspeito. Os militares acionaram o serviço de saúde, mas assim que o resgate chegou constataram a morte da vítima.

Não é informado no boletim em qual região do corpo foi o tiro. O corpo foi encaminhado ao IML em Sorriso. A pistola do PM foi apreendida para ser periciada no inquérito. O caso será investigado.

 

Fonte: Hipernotícias/Com informações do Só Notícias.

 

 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *