Princípio de motim gera tumulto na Mata Grande em Rondonópolis

Screenshot_20200411-205659_Facebook

Detentos da Penitenciária Major Eldo Sá, mais conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (a 220 quilômetros de Cuiabá), iniciaram neste sábado (11), um princípio de motim na unidade prisional. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (SespMT).

 

Por meio de nota, a Sesp informou que a movimentação começou por detentos de dois raios, no entanto, a situação havia sido controlada rapidamente por agentes penitenciários.

A pasta informou ainda que equipes do Serviço de Operações Especiais (SOE) estão neste momento na unidade prisional. “O setor de inteligência da Sesp já está apurando a motivação da ação dos presos”, diz trecho da nota.

Nota à imprensa

“No início da tarde deste sábado (11), na Penitenciária Major Eldo de Sá (Mata Grande), os presos de dois raios começaram um princípio de motim, mas rapidamente a situação foi controlada pelos agentes penitenciários da unidade. Equipes do Serviço de Operações Especiais (SOE) também está na penitenciária. O setor de inteligência da Sesp já está apurando a motivação da ação dos presos.”

 

Fonte: Hipernotícias

 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *