Mãe flagra a filha de 7 anos sendo estuprada pelo padrasto na madrugada

Screenshot_20200412-202820_Facebook

Menina de 7 anos foi estuprada pelo padrasto, na madrugada de sábado (11), em sua casa, no município de Confresa (1.160 km ao Nordeste de Cuiabá). O ato foi flagrado pela mãe dela, que foi ameaçada e esperou o homem dormir para chamar a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante pelo crime.

Segundo as informações, a testemunha relatou que estava dormindo de madrugada e percebeu que o marido não estava na cama. Ela se levantou e foi até a cozinha, a porta da casa estava fechada.

 

Ao ligar a luz de um dos quartos, clareou o quarto dos filhos e flagrou o suspeito na cama da menina, que estava sem roupa. Segundo ela, o homem estava com as mãos na genitália da menina.

Quando flagrou a cena, ela gritou, o chamou de doente e iniciou uma discussão com o agressor, que passou a proferir ameaçar. Ela esperou ele se acalmar e cair no sono, em seguida, acionou a PM, que prendeu o homem em flagrante.

 

Na delegacia, ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo as informações, ele já responde pelo mesmo crime cometido anos atrás. O caso segue sendo investigado

 

Fonte Gazeta Digital

Foto: João Vieira GD

 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *