Médica é morta com 17 facadas na frente da filha

1586740475536

A médica Caroline Nayane Brito Barbosa, de 33 anos de idade, foi assassinada na noite deste ultimo sábado (11) com 17 golpes de faca na frente da filha de apenas 5 anos em seu apartamento, no condomínio Colinas do Poty, Bairro Primavera, zona Norte de Teresina.

Segundo o delegado Francisco Costa, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o principal suspeito é o ex-marido de Caroline, Kelson de Alencar Andrade. O delegado afirmou ainda, que já acionou uma equipe para investigação.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, após o crime, Kelson teria fugido do local com a filha do casal, deixou a criança com seus pais em seguida se envolveu em um acidente na  BR-316, horas após o assassinato de Caroline.

Segundoa PRF, o carro envolvido no acidente tem as mesmas características que o de Kelson e estava registrado em seu nome. Até o momento não há informações sobre a identidade do corpo encontrado carbonizado dentro do veículo.

“Segundo testemunhas, o carro de Kelson invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. Os dois veículos tiveram explosões e incêndios e o condutor do veículo de passeio ficou com o corpo completamente carbonizado. Na carreta, duas pessoas tiveram ferimentos leves”, informou o delegado desracando que serão requisitados exames periciais para confirmar a identidade da vítima do acidente.

Fonte: G1

Foto Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *