Vizinhos encontram homem morto com cortes no tórax e no pescoço em VG

1586736870045

De acordo com as informações, por volta das 22h, vizinhos informaram que acharam estranho o fato do ar da casa da vítima estar funcionando há quase 24h e que ao verificarem, encontraram Cássio caído em um dos cômodos, com muito sangue em volta.

Havia ainda sangue na parede e na cozinha, onde estava ainda uma faca suja com sangue em cima da pia. Polícia Militar esteve no local, que foi isolado até a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial.

Segundo as informações obtidas pela reportagem do site Gazeta Digital, o corpo da vítima estava nu, com várias perfurações na região do tórax e do abdômen, além de um corte grande no pescoço, o que provocou a perca de muito sangue.

A principal linha de investigação, por enquanto, é de que o crime seja um latrocínio, já que o carro de Cássio não está no local e outros objetos também sumiram da residência.

 

Mas, não há sinais de arrombamento na porta ou janelas, o que pode indicar que a vítima conhecia quem cometeu o crime. Segundo os vizinhos, a vítima morava sozinho.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será levado para Barão de Melgaço, onde ocorre o sepultamento. O caso segue sendo investigado.

 

Fonte: Gazeta Digital

Foto: Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre Nós

Texto falando um pouco sobre o portal Transparência MT. Endereço e Expediente também.


MANDE UM EMAIL

LIGUE PARA A REDAÇÃO