Deputado João Batista lamentou a morte do policial penal Ahmenon Dantas

20200515_180906

O deputado estadual João Batista (Pros), lamentou a morte do Policial Penal Ahmenon Lemos Dantas, que faleceu vítima de uma parada cardiorrespiratória, na madrugada desta sexta-feira (15), em Cuiabá.

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do Ahmenon nesta manhã. O ‘Aga’ era um cara que eu admirava e respeitava muito. Ele tinha muitas ideias, era um cara antenado, sempre me mandava suas sugestões de melhorias para nossa classe. Perdemos uma pessoa leal, humildade, um homem de luta, um ser humano incrível. Ele tinha 20 anos como policial penal, meu amigo há mais de12 anos, estou consternado. É uma perda irreparável, uma lacuna gigante que teremos em nossas vidas e em nossa categoria. Hoje os policiais penais de Mato Grosso estão todos de luto”, lamentou João Batista.

O parlamentar externou seus sentimentos de pesar e destacou sua solidariedade com a dor da família. “Quero deixar minhas condolências à família do ‘Aga’, a qual tenho um carinho muito grande. Que Deus conforte o coração da minha amiga Gilmara que perdeu seu companheiro, em nome do Guilherme, deixo meu abraço aos filhos do Aga. Que sejam fortes para enfrentar esse momento lastimável”, frisou o deputado com a voz embargada, bastante emocionado.

Ahmenon Dantas, era presidente da Comissão de Valorização Salarial do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), representava o Sindicato no Grupo de Monitoramento e Fiscalização (GMF), atuou na diretoria da Cadeia Municipal de Alta Floresta e atualmente estava lotado na Penitenciária Central do Estado (PCE).

Segundo informações dos familiares, Ahmenon reclamou de fortes dores no peito, por volta das 22 horas da última quinta-feira (14). Foi levado as pressas para o hospital São Judas Tadeu, que fica próximo a residência do policial. Em seguida, ele sofreu uma parada cardíaca, a equipe médica tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e faleceu por volta das 03 horas da madrugada desta sexta-feira (15).

 

Fonte: Assessoria de Gabinete

Foto: Arquivo/Assessoria

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *