CPTEC aponta queda da temperatura e mínima pode chegar a 13ºC em Cuiabá

Screenshot_20200518-215150_Facebook

A temperatura deve cair novamente e os termômetros podem atingir 13ºC e 7ºC em Cuiabá e Chapada dos Guimarães, respetivamente, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

 

O frio poderá ser sentido no final de semana, pois apesar da possiblidade de chuvas isoladas nos próximos dias, o calor deve predominar e a máxima pode chegar a 35ºC na sexta-feira (22), na Capital.

No sábado (23), porém, a mínima é de 16ºC e a máxima não deve passar de 21ºC. Existe também a possibilidade de 90% de chuvas periódicas. No domingo (24), a mínima é de 13ºC e a máxima de 25ºC. Para este dia não há chances de chuva e o predomínio deve ser do sol.

Chapada dos Guimarães

Com probabilidade de 60% de chuva, na sexta-feira os termômetros ficam entre 19ºC e 30ºC. Já no sábado, a temperatura cai ainda mais e pode atingir 9ºC.

A máxima não passa de 18ºC. As chances de chuva são de 90%. No domingo o sol volta, mas a temperatura pode atingir 7ºC. Com 5% de chance de chuva, a máxima é de 21ºC.

 

Fonte Olhar Direto

Foto Rogério Florentino Olhar Direto

 

Anúncio

Um comentário

  • Trabalhador

    19 de maio de 2020 at 01:51

    POIS É… MAS QUE FIQUE BEM CLARO…. DE QUE ESTE AUMENTO SALARIAL, FOI CONCEDIDO APENAS AOS AMIGUINHOS DO REI…. POR QUE A CLASSE TRABALHADORA DESTE ESTADO…. QUEM REALMENTE CARREGA O ESTADO NAS COSTAS, OS TRABALHADORES DO EXECUTIVO…. ESTÃO ATÉ MESMO SEM O ( RGA). A MAIS DE DOIS ANOS…… VERGONHA, VERGONHA SENHOR GOVERNADOR… VERGONHA NACIONAL…

    Responder

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *