Cadeirante mudo assalta joalheria com arma nos pés; veja vídeo

Screenshot_20200525-221234_Facebook

A Brigada Militar (BM) prendeu, na tarde desta segunda-feira (25) um jovem de 19 anos que tentou assaltar uma joalheria no Centro de Canela, na Serra Gaúcha. O que mais chamou a atenção foi o fato de o assaltante ser um cadeirante. O efetivo da BM foi acionado por uma vítima que estava no estabelecimento.

Segundo a BM, o assalto começou com um bilhete, com erro de ortografia, que dizia: “Passa tudo. Não chama a atenssão (sic)”. 

Após a entrega do bilhete, ele passou a apontar a réplica de uma arma com o pé, pois o jovem tem paralisia cerebral e possui limitação na movimentação dos membros superiores além de ter, também, a fala comprometida pela doença. Ele estava utilizando uma cadeira motorizada, segundo os policiais.

A tentativa de assalto foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Assim que foram acionados, os policiais militares chegaram rapidamente ao local e abordaram o indivíduo, onde encontraram a arma usada no crime no chão e constataram ser um simulacro de revólver. O jovem ainda estava com uma faca enrolada na cadeira de rodas.

O assaltante foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de Canela para registro. Segundo a BM, ele não tinha antecedentes criminais e teria agido sozinho.

Veja vídeo:

 

Fonte Folhamax/POA 24 HORAS

Foto Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *