Jovem é presa por gastar auxílio emergencial do amante da mãe

images (94)

Uma jovem de 28 anos foi presa nessa segunda-feira (25) acusada de gastar os R$ 600 do primeiro mês de auxílio emergencial do Governo Federal recebido pelo amante da mãe dela, um homem de 50 anos. O fato aconteceu no Bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

 

A vítima já havia procurado a polícia no sábado (23), quando começou a desconfiar de que havia sido passado para trás e que a jovem, que mora ao lado da sua casa havia gastado seu dinheiro.

A princípio, porém, ele ainda não tinha entendido direito o ocorrido e, por isso, a moça ainda não havia sido presa. Nessa segunda-feira, porém, ele não só conseguiu entender e explicar à polícia, como a jovem também confessou.

Pedido de ajuda

A vítima havia pedido ajuda para a suspeita, para que ela realizasse seu cadastro no programa de auxílio emergencial e, para isso, entregou a ela seu cartão da Caixa Econômica.

 

Todas as vezes que a perguntava se já havia recebido, porém, a jovem respondia que ainda estava em análise.

Mesmo depois que recebeu a primeira parcela do auxílio, ela seguiu dizendo isto.

Desconfiado, o homem olhou seu extrato e percebeu que seu cartão vinha sendo usado, então procurou o banco e foi informado que, inclusive, a segunda parcela do auxílio já havia sido sacado.

 

Ele procurou a polícia e registrou o primeiro boletim de ocorrência, ainda sem entender muito bem o que estava acontecendo.

 

A jovem, então, repassou R$ 600 para o vizinho, referente à segunda parcela do auxílio emergencial. A primeira, porém, ela gastou sozinha com o cartão de débito dele. E ao entender isso, ele acionou a Polícia Militar nessa segunda-feira (25).

 

Fonte O Livre

Foto Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *