Jovem que se passava por filha de juíza para aplicar golpes é presa em MT

1590541715226

A Polícia Civil de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), deflagrou na manhã desta terça-feira (26), três mandados de prisão contra duas mulheres e um homem. De acordo com informações de sites locais, uma delas é a estudante de fisioterapia identificada como Joara Pimentel, de 25 anos.

 

A jovem é investigada por diversos golpes de estelionato praticados na região. Joara estava com mandado de prisão deferido pela justiça estadual, após investigações da Polícia Civil sobre golpes realizados no ano passado em que ludibriou diversas pessoas por rede social com a venda de ingressos para festas e pacote de viagens.

Ainda conforme informações da Delegacia de Polícia de Sorriso, a blogueira se passou por filha de uma magistrada estadual para aplicar um dos golpes. No Instagram, a suspeita tem mais de 25 mil seguidores.

Demais prisões

Outro mandado cumprido foi contra uma mulher investigada pelo crime de furto cometido em uma residência, quando com a ajuda de um caminhão de mudança, ela teria levado os móveis de toda a casa. O crime foi praticado com auxílio de outras pessoas.

O terceiro mandado de prisão foi cumprido contra um homem investigado pela suspeita do homicídio de Alisson Alexandre Pinheiro, ocorrido em fevereiro deste ano.

A Polícia Civil de Sorriso apurou nas investigações que a motivação do crime seria uma desavença entre suspeito e vítima em decorrência de um triângulo amoroso envolvendo uma mulher, ex-namorada de Alisson e que teria um namoro virtual com o suspeito.

Após o cumprimento dos mandados, as três pessoas foram encaminhadas às respectivas unidades prisionais, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte Hipernotícias

Foto Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *