Irmão do prefeito de Leverger se envolve em confusão e acaba na delegacia

20200608_164029
Na foto, o prefeito Valdirzinho ao lado do seu irmão João Bosco

O irmão do prefeito de Santo Antônio de Leverger Valdir Pereira de Castro filho, o Valdirzinho (PSD), acabou se envolvendo em uma briga no município e foi conduzido à delegacia da Policia Civil para prestar esclarecimentos. O fato o correu na última sexta-feira (05).

Um morador da cidade registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), contra João Bosco Carvalho de Castro irmão de Valdirzinho, relatando que foi agredido por ele e mais uma outra pessoa.

Segundo o documento, o caso ocorreu em uma residência no centro de Santo Antônio de Leverger, após a vítima ouvir dos supostos agressores, ofensas contra ele.

Consta também no B.O. que após ser agredido verbalmente a vítima iniciou uma discussão falando que João Bosco denunciou o próprio irmão Valdirzinho por meio das redes sociais e que ele deveria ser entender com o prefeito. João Bosco não teria gostado do que ouviu e partiu para cima da vítima juntamente com outro suspeito. Porém João Bosco negou as acusações e afirmou que a suposta vítima chegou na residência visivelmente embreagado e desferiu palavras de baixo calão contra ele.

João Bosco contou que apenas empurrou
o homem, negando qualquer outra agressão. Diante dos fatos, o irmão do prefeito e a suposta vítima foram encaminhados para delegacia para providências cabíveis.


Denúncia contra o irmão em 2019


João Bosco Carvalho de Castro, pelas redes sociais denunciou o irmão Valdir Pereira de Castro Filho, afirmando que ele pagou uma dívida pessoal no valor de R$ 20.000 (vinte mil reais) com dinheiro público. A denúncia foi em caminhada pelos vereadores Ugo padilha (PSD), Adelmar Galio (PROS), Gisele Paim (PTB) e Dênis Pinheiro (PROS), ao Ministério Público Estadual (MPE) que abriu procedimento para apurar o caso.

Fonte VG Notícias

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *