Visando eleições 2020, PROS fortalece o partido com rodízio de vereadores em Leverger

20200701_211442

Na eleição de 2020, não haverá mais coligação e os partidos terão que contar com chapas fortes para a conquista de cadeiras nas Câmaras de Vereadores no Estado.


Pensando nisso, a estratégia política do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), resultou na posse de Waldir Monteiro (Pros), que assumiu a cadeira do vereador Denis Pinheiro (Pros), na Camara Municipal de Santo Antônio de Leverger. A posse do parlamentar aconteceu na manhã desta quarta-feira (01).


De acordo com o vereador Adelmar Galio, presidente do PROS em Leverger, o rodízio foi organizado pelo partido, visando a união e o fortalecimento da sigla no município. “Como presidente do PROS de Leverger, afirmo que só temos a ganhar com a vinda do vereador Waldir, é mais um parlamentar que vem para fortalecer o grupo. Somos três vereadores detentores de mandatos a favor do PROS e da população de Leverger. Waldir é enfermeiro de formação e de carreira, tenho certeza que ele vai nos auxiliar nos trabalhos na Câmara municipal, com os temas voltados para a saúde pública do municipio. Principalmente neste momento de pandemia do novo coronavírus, através de requerimentos, indicações, PL’s, etc, é de extrema importancia o opoio do vereador neste momento”, ressaltou Adelmar.


Na oportunidade, Adelmar parabenizou o vereador Denis, pelo ótimo trabalho realizado no município e enalteceu o trabalho do deputado João Batista, que preside o partido em Mato Grosso.


“Gostaria de parabenizar o trabalho do vereador Denis aqui em Leverger. Parabenizo o Denis por inúmeras ações, mas em especial, pela sua lealdade ao grupo desde sua posse como vereador em 2016. Deixo registrado também, meus agradecimentos ao deputado João Batista, presidente do PROS em Mato Grosso, que sempre acreditou no trabalho do PROS em Leverger, o deputado é um dos nossos principais apoiadores. Finalizo desejando ao vereador Waldir Monteiro, toda sorte e sucesso nessa caminhada, estarei na Câmara Municipal para lhe auxiliar no que for preciso”,afirmou Adelmar.



O deputado João Batista que preside o PROS no Estado, destacou que em Leverger há bons nomes, que podem contribuir muito, para o desenvolvimento do município. “É justamente com estes bons nomes, que iremos trabalhar para disputarmos as eleições deste ano. Parabenizo o trabalho do vereador Adelmar a frente da sigla em Santo Antônio e tenho certeza que colheremos bons frutos desse trabalho”, frisou João Batista.


Waldir Monteiro, agradeceu o vereador Denis pelo espaço concedido, e afirmou que seu trabalho tem o objetivo de beneficiar a população de Leverger. “Viemos para somar, não medirei esforços no trabalho em prol da população de Santo Antônio. Nosso objetivo é justamente trabalhar o fortalecimento e a união do nosso grupo, além de promover políticas públicas que tragam resultados positivos para o nosso povo que está cansado dessa velha política”, ponderou Waldir.


Para Marcelo Queiroz (Pros), pré-candidato a prefeito em Leverger, chegou a hora de renovar o cenário político no munícipio. “Acredito que a população já começou a diferenciar quem só pretende usurpar dos cofres públicos, daqueles com serviços prestados no nosso município. Precisamos de pessoas comprometidas, que são da terra e que tem um real comprometimento com o povo. Por isso, coloquei meu nome à disposição do partido”, concluiu Queiroz.

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *