Vereador por Leverger, Denis Pinheiro, precisa de doações de sangue

IMG_20200713_210142_949

O vereador que vem realizando um excelente trabalho em prol da população de Santo Antônio de Leverger, Denis Gonçalves Pinheiro (Pros), está precisando de doação de sangue.

A campanha solidária foi organizada pela família de Denis, para auxiliar na recuperação do vereador que está internado na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), depois de ter sofrido um acidente com arma de fogo no último sábado (11).

De acordo com informações de familiares, o estado do vereador é considerado grave com quadro clínaico estável. “Estamos unidos em orações e contamos com a solidariedade de todos. Quem puder fazer a doação de qualquer tipo sanguíneo, deve se dirigir ao banco de sangue Oncovida, no bairro Jardim Cuiabá e informar o nome do paciente”, explicou um dos familiares.

No último domingo (12), a esposa de Denis divulgou uma mensagem no WhatsApp tranqulizando os amigos e familiares do vereador. “Venho aqui informar que a cirurgia foi um sucesso. Denis está na UTI para se recuperar e vai ficar entubado por uma semana. Vai precisar fazer uma traqueostomia para poder respirar melhor. Não pode por o tampão porque o cérebro ainda estava muito inchado. Os médicos falaram que o caso é grave, porém, ele é novo e forte. Com muita oração ele vai sair dessa”, disse. 

O banco de sangue Oncovida fica localizado na Rua das Violetas, nº 180, no bairro Jardim Cuiabá em Cuiabá. O horário de funcionamento é de segunda à quinta das 8h às 17h e nas sextas, das 8h às 16h. Mais informações pelo telefone: (65) 3051-8700 e no WhatsApp (65) 99689-3740.

Entenda o caso

Na noite do último sábado (11), o veredor Denis Pinheiro foi atingido pelo disparo acidental de uma espingarda em sua propriedade rural, nas proximidades da Serra de São Vicente. O disparo atingiu o rosto do parlamentar.

 O vereador foi socorrido e levado ao HMC na Capital. No hospital, o vereador passou por uma cirurgia e segue internado na UTI. 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *