Emenda do deputado João Batista é aplicada e Empaer renova estrutura

WhatsApp Image 2021-03-17 at 10.50.03

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros) participou da sua primeira entrega virtual, na tarde da última terça-feira (16), de equipamentos e materiais destinados à Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer). Os itens foram adquiridos com recursos provenientes de uma emenda no valor de R$ 100 mil destinada pelo parlamentar. A ação vai beneficiar 11 escritórios da Empaer em Mato Grosso.
 

De acordo com João Batista, sua participação de forma “virtual”, foi realizada com o intuito de evitar aglomerações e destacou suas disponibilidade para atender as demandas  ligadas à agricultura familiar.

“Fico feliz em ver que a emenda que destinamos foi utilizada para reestruturar os escritórios da Empaer. Como servidor público, sei que muitas vezes necessitamos de uma melhor estrutura para desempenhar as nossas atividades, agora isso será possível com estes novos equipamentos que foram adquiridos. Sobre não estar presente na entrega dos materiais, acredito que não existia a necessidade, precisamos fazer a nossa parte e evitar aglomerações”, disse João Batista.

Vico Capstrano de Alencar, coordenador regional da Empaer, ressaltou a importância da parceria feita com o deputado João Batista, aproveitando a oportunidade para chamar a atenção dos demais parlamentares para que ajudem no desenvolvimento da agricultura familiar no Estado de Mato Grosso.

“A emenda do deputado veio no momento adequado, iremos atender todos os municípios da baixada cuiabana. São equipamentos administrativos, mas essenciais para desenvolver os trabalhos realizados pelos nossos técnicos, responsáveis pelo atendimento aos agricultores, elaborando projetos e relatórios que resultam em ações mais eficientes. Posso dizer que o recurso veio no momento exato. Espero que  a ação do deputado João Batista sirva de exemplo para outros deputados na Assembleia, fomentando assim a agricultura familiar em todo o nosso Estado”, enfatizou o coordenador.

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *