Em menos de 24hs, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MT

duas vit feminicidio

Mais um crime de feminicídio é registrado em Mato Grosso. Uma mulher, identificada como Rosilene Pereira Bezerra, 39, foi morta pelo ex-marido neste último sábado (20) na cidade de Colíder, interior de Mato Grosso.

De acordo com as informações, o suspeito chegou à casa da ex-mulher para “conversar”, provavelmente para tentar reatar o relacionamento. Ela se recusou e o homem sacou uma arma e efetuou os disparos contra ela.

A vítima morreu na hora. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que prendeu o assassino. Ele foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.

2º Caso

Outra mulher foi assassinada dentro de casa na noite desse sábado (20), em Novo Horizonte do Norte, município de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, Adriana Barra, de 41 anos, foi encontrada morta na sala da casa dela. O principal suspeito é o ex-marido dela, Marcelo Aparecido Martins, de 36 anos.

O crime foi descoberto na manhã deste domingo (21). Segundo a polícia, o suspeito tentou se matar em seguida, mas fugiu e não foi localizado.

De acordo com os investigadores, o casal teve uma relação conturbada por dois anos, com várias brigas e términos. Há cerca de um mês Marcelo se mudou para Novo Horizonte do Norte e passou a ter encontros com Adriana.

Na noite de sábado testemunhas ouviram uma discussão e Adriana foi encontrada morta com golpes de faca no pescoço. A polícia fez buscas na região, mas não encontrou o suspeito.

Fonte: Folhamax / Foto: Reprodução Facebook

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *